sexta-feira, 4 de maio de 2007

Ser Jovem


Senhor, eu queria, como querem todos os jovens, fazer um mundo novo;
Não um mundo onde domine o ódio, a mentira, o roubo;
Mas um mundo onde reine o amor e a união.
Onde se trabalhe pelo bem de todos;
Um mundo cuja lei seja o Evangelho;
Um mundo onde a pedra angular sejas Tu.
Com teus sábios ensinamentos e os ditames de tua Igreja, Tu estabeleceste, sólida e harmoniosa, a estrutura deste mundo.
Porém, Senhor, o que mais falta, são os construtores, jovens principalmente, que se apaixonem por tua mensagem e que trabalhem, dia e noite, na construção do edifício.
Por isso, eu te suplico: faça de mim um verdadeiro cristão, um dos teus partidários mais zelosos, um desses que sempre estão na linha de frente...
Graças a Ti, Senhor, eu tenho algo para dizer ao mundo: a Boa Notícia!
Nesta missão, eu me comprometo livremente, voluntariamente e com todo afinco em teu serviço.
Que Tua doutrina e Tua vida penetre em todas as fibras de meu corpo, de minha alma e de minha vontade.
Quero, Senhor, ser-te fiel, zelosamente e afetuosamente fiel.Quero dizer-te sim, respondendo ao Teu apelo e a minha vocação de cristão.

0 Comentários:

At <$BlogBlogCommentDateTime$>, <$BlogCommentAuthor$> said...

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDeleteIcon$>

Postar um comentário

<< Home